Pré-ENEM


[cmsms_row data_width=”boxed” data_padding_left=”3″ data_padding_right=”3″ data_color=”default” data_bg_color=”#ffffff” data_bg_position=”top center” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_size=”cover” data_bg_parallax_ratio=”0.5″ data_color_overlay=”#000000″ data_overlay_opacity=”50″ data_padding_top=”0″ data_padding_bottom=”50″][cmsms_column data_width=”1/2″][cmsms_text animation=”bounceIn” animation_delay=”0″]

 

O Curso Pré Enem do Domínio é indicado para interessados na obtenção do Certificado de Conclusão do Ensino Médio, candidatos ao Prouni e candidatos aos vestibulares que utilizam a nota integral (UTFPR/UFPR) ou parcial (UFPR) do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Quem acha que o Enem é apenas interpretação de texto ou a prova é extensa e não dá tempo de responder a todas as questões, certamente desconhece o caminho para o sucesso no Enem. A missão do Pré Enem do Curso Domínio é prepará-lo de maneira séria e competente, e para isso nós ofertarmos uma gama de vantagens como:

  • material didático específico e atualizado (com mais de 600 questões dos últimos 11 anos de prova do Enem)
  • aulas que abrangem todo o conteúdo do Enem
  • excelentes professores com décadas de experiência em pré vestibular
  • sala de estudos com cabines individualizadas
  • acesso a internet gratuitamente
  • aulas em multimídia
  • cantinho da leitura com revistas e jornais para permanente atualização
  • biblioteca.

 

[/cmsms_text][/cmsms_column][cmsms_column data_width=”1/2″ data_animation=”bounceInUp”][cmsms_text animation_delay=”0″]

Nosso curso tem apenas uma finalidade que é fazer com que você tenha um excelente desempenho na prova. As aulas são ministradas aos sábados no período matutino ou durante a semana (segunda a sexta).

Venha conhecer a nossa estrutura física, o material didático e o nosso corpo docente!

Início: 16/07/2016

Horários:

Turma de Final de semana: sábado de 07h30 min às 12h30 min

Material: R$ 100,00

Valor da parcela:

JUNHO 6X 200,00
JULHO 5X 240,00


Taxa de matrícula:
R$75,00.

[/cmsms_text][/cmsms_column][/cmsms_row][cmsms_row data_padding_bottom=”50″ data_padding_top=”0″ data_overlay_opacity=”50″ data_color_overlay=”#000000″ data_bg_parallax_ratio=”0.5″ data_bg_size=”cover” data_bg_attachment=”scroll” data_bg_repeat=”no-repeat” data_bg_position=”top center” data_bg_color=”#ffffff” data_color=”default” data_padding_right=”3″ data_padding_left=”3″ data_width=”boxed”][cmsms_column data_width=”1/2″][cmsms_heading type=”h1″ font_weight=”400″ font_style=”normal” text_align=”default” target=”self” margin_top=”0″ margin_bottom=”20″ animation_delay=”0″]Como Enem começou?[/cmsms_heading][cmsms_text animation=”fadeIn” animation_delay=”0″]

Criado em 1998 o Exame Nacional do Ensino Médio, Enem, teve por princípio avaliar anualmente o aprendizado dos alunos do ensino médio em todo o país para auxiliar o ministério da educação na elaboração de políticas pontuais e estruturais de melhoria do ensino brasileiro através dos Parâmetros Curriculares Nacionais (PCNs) do Ensino Médio e Fundamental, promovendo alterações nos mesmos conforme indicasse o cruzamento de dados e pesquisas nos resultados do Enem. Foi a primeira iniciativa de avaliação geral do sistema de ensino implantado no Brasil. O primeiro modelo de prova do Enem, utilizado entre 1998 e 2008, tinha 63 questões aplicadas em um dia de prova.

[/cmsms_text][/cmsms_column][cmsms_column data_width=”1/2″][cmsms_heading type=”h1″ font_weight=”400″ font_style=”normal” text_align=”default” target=”self” margin_top=”0″ margin_bottom=”20″ animation_delay=”0″]Novo Enem[/cmsms_heading][cmsms_text animation=”fadeIn” animation_delay=”0″]

Em 2009 foi apresentada a proposta de unificar o vestibular das universidades federais utilizando um novo modelo de prova para o Enem. O Enem continua sendo uma prova voluntária, aberta a todos os concluintes ou egressos do ensino médio. O novo exame será composto por testes em quatro áreas de conhecimento: linguagens, códigos e suas tecnologias (incluindo redação); ciências humanas e suas tecnologias; ciências da natureza e suas tecnologias e matemáticas e suas tecnologias. Cada grupo de testes será composto por 45 itens de múltipla escolha, aplicados em dois dias. A redação deverá ser feita em língua portuguesa e estruturada na forma de texto em prosa do tipo dissertativo-argumentativo, a partir de um tema de ordem social, científica, cultural ou política.

[/cmsms_text][/cmsms_column][/cmsms_row]